Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

1.b – Desvendando a comunidade pedagógica: Família; A realidade do ensino no Estado; Formação permanente da pessoa do ed

A INFLUÊNCIA CONTEXTUAL NA RELAÇÃO CRENÇA-AÇÃO DE DUAS PROFESSORAS DE ESPANHOL LÍNGUA ESTRANGEIRA
Andriza Pujol de Avila

1.d – (Re)inventando os espaços pedagógicos, proposições.

VINCULO E CUIDADO: CONDUTORES INDISPENSÁVEIS ÀS PRÁTICAS SOCIOEDUCATIVAS
sara peres dornelles almeida

2.a – O conhecimento como processo de libertação.

LIVROS DIDÁTICOS: IMPORTANTES FERRAMENTAS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
JADER LEONARDO RODRIGUES DELLA FLORA
Por que filosofia na escola? Por que filosofia com crianças?
Maristela Cristiane Heck, Sônia Regina Kinalski, Rafaela oliveira de Moura
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: FACILITANDO O APRENDIZADO MATEMÁTICO.
Andreza Cavalheiro da Costa
A EDUCAÇÃO SUPERIOR, OS (NOVOS) DESAFIOS NA PRÁTICA DOCENTE
Daniel Sarmento Pereira, Fernanda de Magalhães Trindade

2.b – A língua, a literatura, a interpretação como elementos fundantes da formação cidadã.

AS CONTRIBUIÇÕES DA APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Letícia Domanski
O PROTAGONISMO DAS LEITORAS DIANTE DE SUAS HISTÓRIAS: RELATOS DE EDUCANDAS DO CURSINHO ALTERNATIVA
Andressa Spencer de Mello

2.c – Caminhos pedagógicos de pesquisa e da autoria.

O TRABALHO DO PEDAGOGO COMO TÉCNICO E EDUCAÇÃO
Cassiana Marques Da Silva

3 – Estudantes no processo de ação reflexão ação (grêmio estudantil, assembleias escolares, teatro, jornal, rádio

ARTE (S) NA ESCOLA NA BUSCA DE AUTONOMIA DE CRIANÇAS E JOVENS- RELATO PARCIAL DE EXPERIÊNCIA
Elias Costa de Oliveira