Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

1.b – Desvendando a comunidade pedagógica: Família; A realidade do ensino no Estado; Formação permanente da pessoa do ed

O ENSINO DE HISTÓRIA: MUDANÇAS E PERPECTIVAS NO SÉCULO XXI
Jociléia Sherer, Gláucia Amaral Alves, Elsbeth Spode Becker

1.d – (Re)inventando os espaços pedagógicos, proposições.

CRIPTOGRAFIA E MATRIZES: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE UMA APLICAÇÃO EM SALA DE AULA
Luana Sperling Santana, Johnny Elias Freitas Prieb
EU ADOTO MONTESSORI: UMA NOVA PROPOSTA EDUCACIONAL PARA SANTA MARIA
Maria Helena Ludwig, Litiéli Wollmann Schutz, Gilvane Lopes Ferreira Tupini

2.a – O conhecimento como processo de libertação.

TEORIA E PRÁTICA NAS CIÊNCIAS HUMANAS: UM CAMINHO METODOLÓGICO PARA CONSCIENTIZAÇÃO E REFLEXÃO CULTURAL.
Pedro Santos, Lucas Cassanta

2.d – Transdisciplinariedade como fio condutor entre conhecimentos.

O ENSINO DE HISTÓRIA ATRAVÉS DOS DIÁRIOS INFANTOJUVENIS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
Daniel Donida Schlottfeldt
Ampliando o desenvolvimento de Crianaças Através de brincadeiras com circuitos
MARCLI FIRPO BITTENCOURT, Vania Rigo Segalin
OBJETOS DE APRENDIZAGENS: UMA TECNOLOGIA COMO METODOLOGIA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Mateus Pozzebon Pozzebon, Everaldo Romoa Romoa, Lorens Siguenas Siguenas